06 set 2018

BELEZA: Tratamento para dar um "Up" no Bumbum

O verão está chegando e o desejo de toda mulher é dar um "up" no bumbum para aproveitar a estação sem preocupação. Magrinhas, gordinhas, saradas e aquelas que nunca pisaram numa academia, todas tem em comum uma queixa: a celulite. Para além da estética, é difícil lidar com esse problema quando ele evolui para furos profundos e doloridos (graus 3 e 4). Para solucionar este problema, a Dr. Adriana Cario oferece em sua clínica em São Paulo o novo tratamento desenvolvido pela VYDENCE Medical, o Bottoms UP®, um programa exclusivo para combater e reduzir a celulite com resultados reais e duradouros.

O tratamento combina tecnologias de última geração no delineamento do contorno corporal e redução da celulite. São Duas tecnologias: a radiofrequência multipolar (TRYNEA®) que aquece a região a 42ºC, reduzindo a aparencia dos furos com aumento da circulação e o estimulo do colágeno; e as ondas acústicas radiais (CelluSonic ®), que quebra os nódulos fibrosos e turbina o metabolismo. Juntas, elas deixam a pele muito mais firme e libre da aparência de casca de laranja tão indesejável.

"O uso das tecnologias de última geração permite o alcance de resultados reais. Aliado a associação dos tratamentos, que é um grande avanço na dermatologia, conseguimos garantir resultados mais consistentes. O protocolo nos possibilita atuar em todo o processo da fiosiopatogenia da celulite. Além disso, todo o procedimento é pensado para garantir o maior conforto e satisfação", explica a dermatologista Adriana Cairo, do departamento de cosmiatria e laser do Hospital Heliópolis e membro das Sociedades Brasileira e Americana de Dermatologia, de São Paulo.

Para o tratamento é recomendado de seis a oito sessões semanais, com meia hora de duração cada. Valor R$600,00 (cada).

Sobre Adriana Cairo:

Adriana Cairo é dermatologista formada pela Faculdade de Medicina de Santo Amaro - UNISA, com residência em dermatologia pelo COmplexo Hospitalar Heliópolis. É membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia e da Academia Americana de Dermatologia. Também realizou estágio em Cosmiatria e Laser pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de Sâo Paulo (USP) e hoje é médica preceptora da residência em dermatologia do Complexo Hospitalar Heliópolis, em São Paulo. Sua clínica, localizada na Av. Nazaré, Ipiranga, conta com aparelhos de última geração e está sempre atualizada com as principais novidades da área.

Direitos Reservados ORESUMODAMDA - Desde 2010.