11 jan 2018

COMO USAR A TECNOLOGIA A LASER PARA RECUPERAR A AUTOESTIMA FEMININA

A demanda por tratamentos íntimos feminino cresceu nos últimos anos, sobretudo com a finalidade de recuperar a autoestima feminina. Mulheres que reclamam do aspecto físico de sua genitália, insatisfeitas e inseguras com situações desconfortantes, procuram cada vez mais procedimentos físicos e estéticos para tratá-lo de forma rápida.

Os órgãos da genitália feminina sofrem muito com as alterações causadas pela idade, especialmente quando estão no período da menopausa. Tudo acontece devido à baixa produção da quantidade de hormônio estrogênio, o que provoca entre tantos outros sintomas a atrofia vaginal.

Para ajudar as mulheres que chegam ao seu consultório, dermatologistas e ginecologistas precisam estar atentos às mudanças tecnológicas e aos tratamentos disponíveis no mercado.
Portanto, vamos falar um pouco sobre como usar a tecnologia a laser para recuperar a autoestima feminina.

COMO FUNCIONA A TECNOLOGIA A LASER

Se você ainda não conhece a tecnologia a laser, precisa correr para acompanhar o mercado. De acordo com dados da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS), o Brasil é campeão em cirurgias plásticas íntimas.

Um dos tratamentos íntimos mais eficazes são os realizados com laser. Tudo porque ele promove uma recuperação da mucosa vaginal, tornando-a aparentemente mais jovem.

Além disso, é capaz de tratar algumas complicações como: dores durante as relações sexuais, incontinência urinária, corrimento vaginal anormal, entre outras, sendo indicado em tratamentos de graus leves a moderados.

Como exemplo, a tecnologia Laser ATHENA®, de uma das plataformas mais vendidas no mundo, o ETHEREA-MX®, realiza vários procedimentos como o de restauração da espessura da parede vaginal e da vulva.

Os métodos a laser possuem grande taxa de sucesso e aceitação das pacientes por terem efeitos duradouros, serem praticamente indolor e não provocarem efeitos colaterais.

No caso do Laser ATHENA, o aplicador dispara feixes do laser na extensão do canal vaginal, por possuir um espéculo especial com duas ponteiras específicas para a região íntima.

TRATAMENTOS ESTÉTICOS VERSUS RECUPERAÇÃO DA AUTOESTIMA

Em muitos casos, a correção de problemas que abalam a autoestima feminina podem ser solucionados com os tratamentos em consultório médico graças à tecnologia à laser.

Casos de ressecamento vaginal e atrofia da genitália influenciam drasticamente na relação da mulher com o seu corpo, dificultando, inclusive, a relação sexual com seu parceiro.
Frente a isso está a tecnologia a laser que trouxe a possibilidade de resgatar a autoestima dessa mulher.

O objetivo dos procedimentos a laser é promover a satisfação às mulheres que chegam aos consultórios reclamando do aspecto escuro da vagina, por exemplo, realizando o tratamento do local com acompanhamento específico para cada caso.

PROCEDIMENTOS COM A TECNOLOGIA LASER ATHENA

Se sua clínica deseja ir além dos métodos convencionais, listamos alguns procedimentos realizados com o Laser ATHENA para você se tornar diferencial no mercado.


• Tratamento de coceira, ressecamento e sintomas gerais relacionados à atrofia vulvovaginal;
• Indução ao efeito de skin tightening e do canal vaginal através do estímulo de colágeno;
• Controle da incontinência urinária de leve a moderada;
• Redução da flacidez nos grandes lábios;
• Clareamento externo da região íntima.


Pronto para conquistar o mercado íntimo com tecnologia de ponta e ajudar a recuperar a autoestima feminina? Aproveite e leia sobre as oportunidades de negócio em saúde da mulher.