13 abr 2017

TECNOLOGIA EXCLUSIVA PRO DEEP É SOLUÇÃO EFICAZ PARA O TRATAMENTO DE ESTRIAS

A dermatologista Paula Sanchez conta como essa tecnologia atua.


As estrias são cicatrizes que se formam normalmente causadas por um estiramento da pele. Nas mulheres é mais comum encontrar estrias nos flancos, coxas, glúteos, abdômen e nos seios. Elas podem surgir quando a mulher entra na puberdade ou durante a gravidez. Já nos homens é mais comum nos ombros, braços e costas.


Segundo a dermatologista Paula Sanchez existem diversas formas para tratá-las, porém o LASER apresenta os melhores resultado. “O laser provoca um aquecimento profundo na pele do paciente que leva ao estímulo de colágeno melhorando rugas, cicatrizes, poros e estrias”, conta a Dra. O LASER fracionado não ablativo 1340 ProDeep proporciona ainda melhor resposta aos resultados graças à sua tecnologia exclusiva e só existente no Brasil.


O tratamento é muito seguro e pode ser feito em todos os tipos de pele, inclusive em pessoas bronzeadas. São feitas cerca de 5 ou 6 sessões, com intervalo de 30 dias. Após esse período uma reavaliação pode ser feita para continuar o tratamento. “O tratamento é muito efetivos nas estrias vermelhas, mas pode ser feito em qualquer tipo de estria”, complementa a Dra.


Durante as sessões, é utilizada um anestésico local e a paciente sente apenas um aquecimento, portanto, é praticamente indolor. Já a recuperação é muito rápida, podendo voltar às atividades no mesmo dia.